quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dicas cube world #2 Crafting

locais para crafitar no mapa 

No Cube World, você pode criar armaduras, armas, jóias, alimentos e Poções. Alguns itens só podem ser trabalhada enquanto o jogador está parado perto de certos adereços de artesanato: bancada, fogueira, serra, fornalha roda de afiar e outros. Cada classe (Guerreiro, Ranger, Mage e Rogue) só pode criar armadura e armas disponíveis para sua própria classe.



recebi 3 silk yarne
clique para aumentar

Ao elaborar os materiais de construção necessários para fazer itens (ou seja, fabricação de blocos, como ferro e madeira), há uma chance de ganhar 2, raramente três e, no caso muito raro, 4 materiais, quando isso acontecer, você ouvirá um som avisando e aparecera a quantidade que foi adquirido, no chat.





Crafting de Arma

Cada classe pode criar armas disponíveis para sua classe.

Crafting Armadura

Cada classe pode criar Armadura disponível para sua classe.

Crafting Amuleto

Todas as classes podem criar anéis e amuletos. Anéis e amuletos têm estatísticas secundárias úteis para todas as classes.

Fórmulas para Cozinhar

Os jogadores podem criar alimento baratos para cura fora de combate e buffs.

Fórmulas de Alquimia 

Os jogadores podem criar poções de cura e outras poções úteis.

clique para aumentar 



Os jogadores podem também personalizar as armas com vários blocos que encontram enquanto exploram. Eles fazem isso, colocando fisicamente os blocos sobre as armas que utilizam uma estação de crafting. Estas adições irá alterar a aparência da arma ou armadura em jogo. Além disso, os jogadores podem encontrar alguns blocos, especialmente de chefes derrotados, que vai modificar as estatísticas do item que está colocando.








As fórmulas são esquemas usados ​​para criar itens artesanais. para criar um item, o jogador deve ter uma fórmula para o item e todos os materiais necessários. Os materiais podem ser obtidas a partir do mundo ou saqueados dos inimigos derrotados. Fórmulas também pode ser encontrada da mesma maneira.
Apenas o jogador da classe informada na formula, que pode usar a fórmula para criar o item. Estudar uma fórmula consome o item fórmula e adiciona a fórmula para a parte de crafiting do jogador.

0 comentários:

Postar um comentário