quinta-feira, 6 de junho de 2013

Resumo do jogo Dragon's Prophet

 http://www.mmoculture.com/wp-content/uploads/2012/11/Dragons-Prophet-1.jpg



          Você conhece o jogo Dragon's Prophet criado pela Runewaker Entertainmen , é um jogo de mmorpg com inovações no estilo pokemon, é isso mesmo mas você não poderá capturar pokemons mais sim dragões. O jogo já esta em Open Beta faça  o login e download aqui.

         Você começa criando seu personagem, pode escolhem entre quatro classes, Guadian, Ranger, Oracle ou Sorcerer, cada uma com suas habilidade únicas, e tem um sistema de criação muito bom com uma boa variedades de coisas para fazer no seu personagem.


       Também haverá sistema de guilds, as guilds poderão ter ilhas flutuantes construindo castelos, casas, prédios e muito mais, fazendo com que tenha brigas e disputas de terras por guilds, que deve ser muito legal, e cada jogador poderá crias sua própria casa fazendo com que você tenho um "Sim City" dentro do jogo   

       Por fim no jogo no jogo tem três espécies de dragões (normais lendarios e elder dragon) e dois tipo (terra e agua) sendo que com alguns dragões você pode até voar, os dragões podes ser usados como montarias, habilidades de cura e luta, com muitas habilidades fazendo com que você se torne único no jogo, alguns dragões só aparecerão em uma certa hora, outros depois de morto aparecerão depois de alguns dias e alguns muito raros de encontrar. Tipos de dragões aqui.

 
http://www.mmofront.com/photos/dragons-prophet.jpg

Em breve resumo mais detalhado 

 Mais em: http://dragons-prophet.wikia.com/wiki/Dragons-Prophet-Wiki

0 comentários:

Postar um comentário