quinta-feira, 27 de junho de 2013

AMD @ E3 e AMD @ Computex 2013

AMD @ E3 2013
AMD @ E3
Antes de 40.000 profissionais da indústria de jogos, a AMD fez um grande impacto na E3 2013.

Para coincidir com o pontapé de saída de um dos maiores eventos de jogos, anunciamos:
• O lançamento do AMD FX-9590 o primeiro disponível comercialmente 5 GHz de processador CPU do mundo,
• A parceria com a Square Enix para otimizar LADRÃO para AMD Radeon ™ GPUs e CPUs AMD FX
• A parceria com a EA e DICE para otimizar o tão aguardado Battlefield ™ 4 para hardware AMD

Nós provamos que a AMD é o seu núcleo de jogos , com as nossas tecnologias mais recentes jogos destaque em nosso estande e no piso E3. A jóia da coroa do nosso estande foi Tomb Raider ™ apresentado na AMD Eyefinity ™ 5x1 em enormes 65 "HDTVs VIZIO. tecnologia AMD também alimentado configuração multiplayer de Battlefield da EA 4 na E3.


AMD @ Computex 2013 
AMD @ Computex
Computex veio e foi e foi um turbilhão absoluto. Como uma das maiores exposições anuais de tecnologia do mundo, é uma plataforma essencial para novos desenvolvimentos da AMD. Este ano, entramos Computex com mais força do que nunca e nossa Zona Experience Elite foi palco de uma série de grandes jogos de estréia.

Fresco fora o lançamento do Microsoft Xbox One, a antecipação foi alta para a mais recente evolução do nosso líder na indústria de jogos e gráficos. No caso de você não fazê-lo para Taipei, estamos empolgados em compartilhar alguns destaques com você.

Gaming empurra-nos para entregar tecnologias gráficas limite tremer e as capacidades de processamento do computador. Foi a indústria do jogo que nos inspirou a criar o ambiente de trabalho mais rápido do mundo e GPUs móvel eo maior jogo experimenta imaginável. Com nossos "Nunca se contentar 'pacotes de jogos e AMD Gaming Evolved programa, continuamos a empurrar o envelope.
  E3.

0 comentários:

Postar um comentário