quinta-feira, 27 de junho de 2013

BioShock ® Infinito



Bioshock Infinito - Luta através das nuvens de Columbia com AMD
       Com uma classificação de 95 na Metacritic , BioShock ® Infinito é um dos jogos mais votados de todos os tempos e é fácil entender o porquê: como o primeiro ® jogo DirectX 11 da série BioShock ®, ele foi otimizado para AMD Radeon ™ GPUs e famoso direção de arte da série foi elevada a um novo patamar lindos.
Bioshock Box PC Infinito Filmado        Se você ainda não teve a chance de jogá-lo, nós recomendamos fortemente que você faça. Para saber mais sobre a história e descobrir qual drive gráfico é ideal para BioShock Infinito ®, visite o nosso blog .

         BioShock Infinito ® está disponível para compra no vapor ou você pode obtê-lo gratuitamente com nosso Nunca Settle promoção Reloaded 1,2. Se você comprar qualquer 7800 placa gráfica AMD Radeon ™ HD Série de um varejista participante, você poderá obter uma cópia gratuita do BioShock ® Infinito e Tomb Raider ! 1 Ou, se você comprar uma Radeon ™ HD 7790 GPU AMD (também em lojas participantes ), você pode obter BioShock ® Infinito de graça também. 




2013 Gaming Evolved TítulosGDC 2013
         BioShock Infinito ® também foi uma grande parte de nossas GDC 2013 atividades. Nosso estande foi centrada em celebrar nossos grandes títulos de jogos evoluíram e nosso compromisso com a Estratégia Gaming Unificada da AMD
. Nós mostrou nossa nova placa gráfica Radeon Sky para jogos em nuvem, destacou a nova Radeon HD 7790 placa gráfica AMD ™ e revelou um sneak peek do nosso reinventou Ruby.

         Nós também comemorou um grande ano dos jogos de parcerias evoluiu com uma compilação de vídeos de nossos títulos de 2012 e 2013. Confira aqui .

0 comentários:

Postar um comentário